domingo, 4 de fevereiro de 2007

E mais uma semana se passou...

Pois é, cheguei a Praga há exactamente duas semanas! O que tenho de novidades?! Bom, em princípio já encontrei a casa que quero alugar! Depois de uma semana e meia à espera da minha futura companheira de casa, a Inês, lá fomos visitar umas tantas casitas (não muitas...) e achamos que encontrámos aquela que nos convém! Amanhã toca de negociar, para ver se baixamos um bocadinho o preço e a comissão da imobiliária, que regra geral é equivalente a um mês de renda!!!! Que roubalheira, não acham?!

Sexta-feira à noite fui a uma festa de anos de uma inglesa com o pessoal aqui de casa e onde conheci mais uma leva de estudantes de medicina, desta vez, maioritariamente ingleses, claro está! Uma noite mais leve, na conversa e a jogar pictionary, mas muito agradável!

No sábado a minha actual companheira de quarto, a Catarina, resolveu arrastar-me para um bar que ela não sabia muito bem onde era (ou seja, lá andámos como boas estranjas que somos, de mapa na mão à procura da rua!!) para irmos ter com um sueco que ela acha interessante (sou obrigada a concordar!) e que afinal até é checo, morou foi muitos anos na Suécia e, vejam lá se adivinham... é estudante de medicina!!! Depois de dois dedos de conversa, e de conhecer mais três estudantes de medicina (fogo, que são mais que as mães!!!), lá nos aventurámos a ir para a discoteca Meca, que ela me tinha dito que sabia onde era, mas, vejam lá se adivinham mais esta... pois é isso mesmo, três da manhã e de mapa na mão à procura da rua!!! Lá demos com aquilo e lá entrámos, sem pagar um tusto pois o namorado da amiga da Inês (estão a acompanhar?!) é DJ e tocava lá nessa noite!!! Conclusão, noitada até às 5 e meia da manhã a ouvir música de que não gosto! Pelo menos esta disco já tá eliminada da minha lista dos "go to"!!!

Boa semana para todos!

2 comentários:

Diada disse...

Olá Tânia!!

Com que então a curtir Praga aos "magotes", assim está bem :-)))

Não te esqueças de fazer um roteiro turístico diurno e outro nocturno, para orientares aqui para o pessoal amigo.

Continua a dar notícias e a colocar fotos no fotoblog.

Para além das fotos dos locais, também gostava de ver fotos tuas no meio da neve, ao lado das estátuas, enfrente aos monumentos, enfim, as tradicionais fotos de turista.
Pensando bem... com o frio que faz ai agora... com tamanho casaco, luvas, cachecol, e etc, não teremos bem a certeza se és tu ou não, mas isso não interessa. Tira dentro de casa e, nos bares e nas discotecas e, em todo o lado...queremos mais fotos, envia mais fotos.
E não te esqueças de fotografar também todos esses estudantes que tanto falas. Só para que eu e as tuas amigas que ficaram por cá, possamos analisar e avaliar...

Conta lá a verdade, como andam por aí as "brincadeiras", eles brincam muito aos médicos?
(Piadinha básica e demasiado óbvia, eu sei, mas não consegui resistir hehehehehehe)

Votos de que te continues a divertir, ah, e a aprender e a enriquecer muito profissionalmente, claro!
Continua a aproveitar ao máximo!!

Torço muito por ti.
Tudo de bom para ti.

Bjs, Núria

LuccyInTheSky disse...

Como foi parar ai???