sexta-feira, 2 de março de 2007

Home, Sweet Home!!!

Pois é amigos, há muito que não "posto" e havia muito para contar, mas como eu não gosto de testamentos, vou só dar conta das minhas instalações!!!

De facto, já tenho casa desde dia 12 de Fevereiro, mas basicamente a primeira semana estive acampada, porque só tinha mesmo o básico! A casa (cerca de 80 m2) tem dois quartos, o meu e o da Inês, e a sala, com a cozinha incorporada, cada divisão aí com 20 a 25 m2 (a mim parece-me bem, o que é que acham?!).

Uma semana depois lá deu para começar a cozinhar, porque foram entregar o frigorífico! A máquina de lavar, deixaram-na na entrada!!! Só na semana a seguir é que lá foram pô-la no sítio certo e quando a usámos verificámos que quando chega à centrifugação anda aí um meio metro, quase quase a chegar à parede!!! Estiveram ontem lá a arranjá-la, há-que experimentar para ver se é desta!!! O sofá, esse ainda não chegou, parece que é para a semana...

E depois ainda temos as minhas três idas ao IKEA para comprar aquelas coisas mais pequenas que o senhorio não compra!! Ontem finalmente estive a dar os retoques finais e acho que finalmente tenho o meu quarto au point, com direito a ninho de romance e ninho de sonho! Vejam a foto!

1 comentário:

Carlos disse...

Hehehe... Pois é menina Tânia, parece que a vida lhe corre bem! Fico contente :) Ainda esta manhã perguntei por ti à Ana Rosa que me disse estar á espera de resposta sua :P
Vai lá dando notícias a miúde...
Já agora, gostas de trabalhito?
Beijokas
Carlos Sarmento