quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Cheguei!!!

Confirma-se! Estou em Praga!!!
Bom, já cheguei há uns dias, mas só agora me deu para vir postar!! Quanto às malas, vieram todas, inclusive a da roupa de Verão! E o melhor... Não paguei um tusto!! O senhor do check-in foi um querido, porque não há a menor hipótese de eu ter só 20kg!!!
Os vôos, correram bem! A única parte má, foi ter feito escala em Zurique em vez de vir directa com a TAP!!!
Depois de aterrar em Praga, lá esperei um bocadinho e chegou o meu delegado! Simpatiquíssimo! Boleia até casa da Cristiana, uma rapariga que não conhecia, mas que é amiga do namorado da Raquel (Macau)! Uma querida, que me está a dar guarida enqt espero pela minha futura companheira de casa, a Inês, que só chega dia 30!!
No dia seguinte, lá madruguei e fui trabalhar! Ainda andei um bocado perdida à procura da rua, também porque só a terceira pessoa a que perguntei é que me deu indicações certas!! Mas lá acabei por dar com a vivenda onde está instalado o Icep e onde passarei a maior parte dos próximos 9 meses!!!!
E assim se iniciou a minha vida na Česká republika!

Sem comentários: