domingo, 28 de janeiro de 2007

O primeiro fim-de-semana em Praga!

Sexta-feira à noite, depois de jantar em casa com uns tantos estudantes de medicina (porque quem me está a dar guarida por estes dias é a Cristiana, que estuda medicina!), fui a um bunker! Sim, leram bem!! Um antigo bunker, transformado em Musik Club!! Chama-se Bunkr Parukárka e é sem dúvida diferente!
Sábado foi mais leve! Filme português (Um Tiro no Escuro, aconselho!) no Kino Svetozor, jantar rápido e tomar um copo no Alcohol Bar! Um pouco caro, mas deu para relembrar os hits dos meus teenage years! Ah, e para conhecer mais alguns estudantes de medicina, mas desta vez alguns alemães também!!!
Hoje fui tomar o pequeno-almoço com uma das minhas colegas checas do Icep, com direito a visita guiada pelo centro de Praga e tudo!! Depois, fui para as compras... Sim, para as compras, porque precisava de mais umas botas (o frio aguenta-se bem, mas é se estivermos devidamente vestidos!), uma mochila para carregar o portátil (sim, tenho que o levar para o trabalho todos os dias...) e, como não podia deixar de ser, o livro de checo!!! New Czech Step by Step, como me aconselhou o Sérgio, colega contacteante, ex-Erasmus em Praga!
E assim se passou o primeiro fim-de-semana!

1 comentário:

Arsinoe disse...

Olá menina Tânia
Pelos vistos estás a adorar Praga e já estás a dar uma de turista ;) Acho k fazes é bem, a vida não é só trabalho...
Quando tiveres mais fotos vê se mostras, a ver se vale a pena fazer uma visita :P
Boa sorte e aproveita bastante
Beijinhos