quinta-feira, 8 de março de 2007

Carpe Diem

Nem um minuto para descansar! A minha vida em Praga é um sem parar de coisas para fazer, de tal forma que nem tempo tenho para vir aqui e deixar os meus amigos ao corrente!

Bom, começando pelo fim-de-semana passado, visitei mais dois conhecidos locais da noite praguense, o Mish Mash (não tenho a certeza se é assim que se escreve...) e o Infiniy! Devo dizer que foram duas noites bem passadas, com a Inês (companheira de casa), o Miguel (contacteante em Praga) e o Diogo (contacteante em Janovice, aldeia com duas ruas(!!!) e que veio passar o fds à cidade, coitado, bem estava a precisar!!! ) bem como com alguns amigos da Inês. E claro, também aproveitei para visitar um pouco mais de Praga. Quanto mais conheço mais gosto!!!

Segunda-feira participei numa reunião entre a Direcção de Turismo da Madeira e uma agência de viagens checa e tive direito a convite para ir jantar fora, num restaurante excelente, pois tá claro, com vista para a famosa Karluv Most (Ponte Carlos)!!

Ontem tive programa cultural. Fui ver ballet, Giselle, com a Inês e o Miguel, ao Narodni Divadlo. O teatro é um espectáculo, o bailado nem tanto!

E para este fim-de-semana o plano é Viena, se tudo correr bem! Sim, porque o Diogo tem que vir de Janovice a tempo de apanhar o autocarro, que é às 17h! Com sorte, às 21h30 estamos na capital austríaca para outro grande fim-de-semana!!!

Carpe diem tornou-se o meu lema!!

1 comentário:

Sísifo disse...

Carpe Diem! É isso mesmo! Cá te esperamos em Viena!!!